Feira Literária 25 anos da EMEI Santo Antônio




Em comemoração ao aniversário da escola, a EMEI Santo Antônio realizou, no último sábado (10), sua Feira Literária. Apresentações artísticas como música, dança, teatro, além de exposições de trabalhos, foram algumas das atividades realizadas durante a programação do evento.

Com a temática “25 anos aos pés do gigante”, a Feira foi prestigiada por pais, alunos, professores, funcionários e comunidade. Na ocasião, as crianças participaram de uma peça teatral que narrou os principais fatos ocorridos na escola desde a sua fundação, em 1993, ao lado do Morro da Formiga.


O Prefeito Kadu Müller participou da celebração e, na oportunidade, destacou a importância da união das famílias com a escola. “Quando os pais participam ativamente da vida escolar de seus filhos, eles demonstram estar interessados no processo em que as crianças estão inseridas. Com isso, elas se sentem apoiadas, acolhidas e mais seguras para seguir no desenvolvimento educacional” – disse.

A programação contou, ainda, com a presença da Patrona da 16ª Feira do Livro e 11ª Feira do Vale do Caí, Elita Martinelli Peralta, além de escritores locais.

Foto: ACOM