Montenegro na reunião da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí-AMVARC


Está ocorrendo, na manhã desta segunda-feira (27), a Assembleia Geral Eletiva da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc) e do Conselho Regional de Desenvolvimento Vale do Caí (Codevarc) no município de São Sebastião do Caí. Montenegro está presente no evento com a representação do prefeito, Luiz Américo Aldana, o vice, Carlos Eduardo Müller, e secretários e diretores municipais.
 
Na pauta do encontro estão a eleição da nova diretoria, questões dos planos de saneamento, saúde pública, dentre outros temas relevantes para os municípios do Vale. Além do debate desses assuntos, ocorreu, também, as reuniões setoriais de Saúde, Educação, Turismo, Agricultura, Meio Ambiente e Fazenda. Dessas reuniões, diversos secretários municipais marcaram presença.
De Montenegro, além do prefeito e do vice, participaram da reunião a secretária municipal de Educação e Cultura, Silvana Schallemberger, a secretária de saúde, Ana Maria Rodrigues, a procuradora geral do município, Juliana Becker, o assessor de imprensa, André Oliveira, e o diretor de turismo, João Vilso Cruz.

FONTE: ACOM MONTENEGRO