Sindicato dos Municipários de Montenegro



 
Reunião com o Sindicato dos Municipários

O prefeito Paulo Azeredo recebeu nesta quinta-feira a diretoria do Sindicato dos Municipários de Montenegro. Na oportunidade os servidores disseram que compareciam ao gabinete para uma visita de cortesia ao chefe do Executivo. Paulo, por sua vez, destacou que, embora fosse uma gentileza, se tratava de um momento importante e queria aproveitar a oportunidade para reafirmar as suas propostas relativas aos servidores. 

Paulo Azeredo repassou aos sindicalistas, cópia do estudo contratado pela administração anterior com vistas ao Plano de Carreira do funcionalismo. Os representantes dos servidores agradeceram e destacaram a atitude do prefeito, informando que durante o governo recentemente encerrado, quiseram tomar conhecimento do conteúdo daquele estudo, mas isto não lhes foi oportunizado. 
O prefeito pediu que conhecessem aquelas propostas, mas deixou claro que os avanços profissionais e funcionais da categoria vão ocorrer mas balizados pelo entendimento entre a administração e os representantes dos trabalhadores, e não por um estudo totalmente fora da realidade.