Presidente da Câmara Mirim de Montenegro em 2011

Michele da Rosa preside a Câmara Mirim em 2011
Michele do Prado da Rosa, aluna da Escola Estadual Técnica São João Batista é a Presidente da Câmara Mirim em 2011. A eleição ocorreu segunda-feira (13) pela manhã na primeira Sessão Ordinária deste ano, no plenário do Legislativo. A chapa Um recebeu seis votos e a Dois, quatro. Além da Presidente, integram a Mesa Diretora o Vice Leonardo Harres Kindel, a 1° Secretária Lisiane Silva Dias e o 2º Isaías Matos da Silva.

Orientados pela Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara, os Vereadores Mirins assistiram palestra da Conselheira Tutelar Leila Ternes sobre o bullying, expressão oriunda do termo inglês bully, traduzido como tiranete ou valentão. Dentre os questionamentos posteriores, a importância do tratamento com um psicólogo, assim como sobre a faixa etária em que acontece o maior número de casos.

Os trabalhos da Mesa Diretora provisória foram presididos pelo pequeno Djevelli Maciel dos Santos. A próxima sessão é dia 11 de julho, segunda-feira, às 14h30min. Terá palestra sobre Meio Ambiente – Poluição e Degradação do Ecossistema.

 Vereadores Mirins 2011

Djevelli Maciel dos Santos

Eduarda Guilger de Azevedo

Érico Junior Wouters

Isaías Matos da Silva

Leonardo Harres Kindel

Lisiane Silva Dias

Luana Camargo Duarte

Luiza Nedel Fornari

Márcia Fernanda Flores

Michele do Prado da Rosa