ZH é o primeiro jornal diário do Rio Grande do Sul no iPad


Dando sequência ao investimento em novas tecnologias,  Zero Hora estreou no dia  04/02 no iPad e torna-se o primeiro jornal diário do Rio Grande do Sul disponível na plataforma tablet da Apple. A partir desta data, os leitores poderão aproveitar a experiência única de navegação e praticidade do aparelho para acessar gratuitamente as informações locais, do Brasil e do mundo diariamente. Além da facilidade de folhear virtualmente as páginas do jornal, o aplicativo disponibiliza o conteúdo de www.zerohora.com, atualizado 24h por dia.
O app é organizado em abas: capa, notícias, multimídia, esporte, blogs e edição impressa. Esta disposição permite que o usuário altere as sessões com uma mão enquanto navega pelos conteúdos com a outra. Leitores também poderão acessar a qualquer momento, inclusive no modo offline, as últimas 30 versões impressas do jornal. Zero Hora também está presente em outros dispositivos móveis, como celulares e no e-reader Kindle, sendo o segundo jornal do país oferecido nesta plataforma.  Clique aqui para maiores informações!
A entrada na plataforma tablet conta com uma campanha de divulgação desenvolvida em parceria pelo marketing de Zero Hora e agência Escala. Entre as ações, nesta sexta-feira, o jornal chega aos leitores com uma sobrecapa apresentando a versão da capa de ZH no iPad. Durante o Jornal do Almoço, da RBS TV, os apresentadores de todo Estado vão navegar no aplicativo e apresentar a novidade.
Entre às 12h e 15h será realizada ação para o público da região do bairro Moinhos de Vento, de Porto Alegre. A divulgação para o mercado publicitário será feita através de blitz nas principais agências da Capital e os profissionais serão contemplados também com uma ação especial, na segunda-feira (7).
Alguns dos conteúdos que serão encontrados no aplicativo:
- Notícias de economia, esporte, geral, mundo, política e Segundo Caderno
- Blogs dos colunistas e colaboradores de Zero Hora
- Previsão do tempo
- Conteúdos multimídia, como fotos, vídeos e áudios