PREFEITO PERCIVAL DE OLIVEIRA E VICE DR. MARCOS GRIEBELES com Prefeitos e o Secretário de Obras Públicas, Luiz Carlos Busato


Prefeito e vice conferem atividades culturais no fim de semana
 
Percival de Oliveira e Marcos Griebeler, juntamentes com prefeitos da região e Busato
 
Na tarde de ontem (20), o prefeito Percival de Oliveira e o vice-prefeito Marcos Griebeler estiveram presentes no Rodeio de Potreiro Grande. No local, centenas de tradicionalistas aproveitaram o dia e as novas instalações para participarem de provas de laço. O evento teve apoio do município de Montenegro.
 
Aproveitando a tarde de ontem, a dupla compareceu às comemorações da emancipação do município de Maratá. No evento, conversaram com o Secretário de Obras Públicas, Luiz Carlos Busato, sobre interesses do município, entre eles o asfaltamento da Rua Campos Neto, a demolição do Frigorífico Renner, a construção de um pavilhão para lixo seletivo e a liberação de verbas para construção do trecho da Rodovia Transcitrus em Montenegro. O secretário afirmou que irá apoiar a Administração Municipal em todos os seus pleitos.
 
Para finalizar a tarde de domingo, o prefeito e o vice-prefeito estiveram presentes no aniversário de um ano do Brique da Estação. No local, estavam ocorrendo diversas atrações, com destaque para o passeio do Trenzinho Maria Fumaça. A presença de público consolidou o sucesso e o investimento no evento.