1º Domingo no Parque Centenário de Montenegro em 2011


1ª edição do Domingo no Parque, será neste final de semana
 
No dia 13 de Março, o Parque Centenário será palco da primeira edição do Domingo no Parque. O evento, organizado pelos Departamentos de Cultura e Turismo, tem início às 15 horas, com entrada franca e será realizado em frente ao antigo restaurante. O evento contará com as apresentações da banda Gospel Anjos do Louvor, o som jovem dos garotos da banda The Love Stronda e encerrando as apresentações, a dupla sertaneja Lucas & Felipe. Em caso de chuva, o evento fica transferido para o dia 27 de Março.
 
Segundo o diretor de Cultura, Edson Maciel, este ano será de muitas atividades culturais em Montenegro. Além do “Brique na Estação” que ocorre no 1º e 3º domingo de cada mês na Estação na Cultura, a Administração Municipal, através da SMEC e Departamento de Cultura, firmaram uma parceria com o SESC, para os projetos “Domingo no Parque” e “Cultura nos Bairros”. “A partir de abril, o SESC disponibilizará excelentes brinquedos como: cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas, pula pula, kit vôlei e kit futebol, para as crianças se divertiram sempre nas edições do Domingo no Parque”, destaca.
 
Com relação ao “Cultura nos Bairros”, Edson Maciel lembra que, também a partir de abril, sempre no último domingo de cada mês, espetáculos de teatro, música, atividades recreativas e de inclusão social, bem como a divulgação de trabalhos sociais, vão percorrer os bairros de nossa cidade, em locais que serão divulgados nos próximos dias. “Lazer e cultura para os montenegrinos, como objetivo maior, o bem estar da nossa comunidade, bem como o aproveitamento de nossos espaços públicos, finaliza Edson Maciel.
 
Parceiros do Domingo no Parque:
* Ponche Verde,
* Giro bebidas – Nova Schin,
* Piquete XV de Novembro,
* Casa do Produtor,
* Diverti Brinquedos,
* Geral Plantas Viveiro Florestal e
* Artesanato Local.