Informativo Geral da Câmara de Vereadores de Montenegro 03.11.2010



Projeto prorroga convênio da Prefeitura com Amoga





Projeto em pauta nesta quinta (4) solicita autorização da Câmara para prorrogar prazo do convênio da Prefeitura com a Amoga, previsto inicialmente para se encerrar dia 31 de dezembro. O Prefeito Percival de Oliveira (PMDB), na Mensagem Justificativa, explica aos Vereadores que não será possível executar o Plano de Aplicação de trinta mil reais, previsto pelo convênio, até o final do ano. *Assim, propomos prorrogar o prazo para possibilitar que a entidade cumpra o Plano de Aplicação apresentado, utilizando os recursos financeiros repassados pelo Município. A Amoga com esse valor vai esterilizar cachorros e gatos que estão nas ruas.


A outra matéria a ser debatida e votada nesta quinta é o projeto de lei 014/10, do Vereador Marcos Gehlen (PT) Tuco, que denomina a Rua nº 01, do Loteamento Via II, no Bairro Senai, de Rua Henrique Pedro Kauer. *Homenagem a um importante personagem da história do nosso município, em atendimento aos anseios e conforme pedido de seus descendentes, que hoje contribuem para o crescimento de nossa comunidade em várias áreas*, relata o autor.


O petista ainda comenta que seria *Uma homenagem justa a este empreendedor e desbravador que adotou Montenegro como seu derradeiro lar, e que tanto se empenhou pelo progresso do seu povo desde o início da sua emancipação política *Rua localiza-se nas antigas terras do homenageado, *e o momento é bem oportuno. Seus descendentes estão comemorando mais de 160 anos de chegada ao Brasil*. Acompanha o projeto um abaixo-assinado dos moradores.


A sessão inicia às 19 horas, aberta à comunidade.