Inauguração da Sicoob Montenegro



Inauguração da Sicoob Montenegro



A Câmara de Vereadores de Montenegro participou da inauguração da Cooperativa Sicoob Valcredi Sul, em Montenegro. O convite foi enviado ao Legislativo que foi representado pelo presidente da Casa Juarez Vieira da Silva e pelos vereadores Talis Ferreira (PP), Gustavo Oliveira (PP) e Camila Carolina de Oliveira (Republicanos).

A instituição conta, hoje, com mais de 30 mil associados, 372 cooperativas, quase quatro mil pontos de atendimento em todo o país estando presente, principalmente, em municípios do estado do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde foi fundada em 1997.

Em Montenegro a nova unidade da cooperativa foi inaugurada na manhã desta segunda-feira e tem como meta, na cidade, estar mais perto da comunidade. “Nós temos uma identidade com o povo gaúcho e quando nos foi proposto se queríamos avançar, crescer no Paraná ou Rio Grande do Sul, optamos pelo solo gaúcho e escolhemos o município de Montenegro para nos instalar”, destacou o presidente da Cooperativa Sicoob Valcredi Sul Antônio Abílio Mantovani.

Ao representar a Câmara de Vereadores o presidente Juarez ressaltou que “o Legislativo está de portas abertas para auxiliar no que for necessário e estiver ao alcance da Casa”.