Feira Municipal de Iniciação Científica FEMIC Montenegro 2021



Feira Municipal de Iniciação Científica FEMIC Montenegro  2021

Datas de inscrições e apresentações da Femic alteradas


A comissão organizadora da Feira Municipal de Iniciação Científica (FEMIC) de Montenegro informa que foram alteradas as datas limite para envio de inscrições e apresentações dos trabalhos do projeto.

 Agora, alunos e instituições têm até o dia 6 de agosto para se inscrever na Feira. Além disso, o envio das apresentações ficou para até o dia 13 de agosto.

 Os trabalhos devem ser enviados para os e-mails femic@montenegro.rs.gov.br e smec.anosfinais@montenegro.rs.gov.br.

Neste ano, a Femic, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), acontece em um formato virtual. As apresentações dos trabalhos serão gravadas e enviadas para a Comissão Organizadora. Logo após, serão disponibilizadas em plataforma online para serem apreciadas pelo público escolar e pelos avaliadores. 

A inscrição é oferecida a todas as escolas da rede, nas categorias: Educação Infantil (Jardins) - um trabalho por escola; Ensino Fundamental Anos Iniciais (1°ao 5° anos) - um trabalho por escola; e Anos Finais (6° ao 9° anos) - até três trabalhos por escola.

A divulgação da premiação dos melhores colocados ocorrerá no sábado, dia 28 de agosto, às 9h. O trabalho mais curtido pelo público que visitar a plataforma também receberá o reconhecimento.

 A comissão organizadora segue tendo reuniões para tratar dos detalhes do evento que está sendo construído.