EMPREENDEDORISMO - Sebrae e Unisinos oferecem curso de extensão gratuito

 



Caminhos: um jeito de transformar o mundo
Curso de Extensão é resultado de uma parceria entre Unisinos e Sebrae



Em parceria com o Sebrae, a Unisinos está trazendo o Curso de Extensão Caminhos: um jeito de transformar o mundo. As inscrições podem ser feitas de maneira gratuita.

A professora Luciana Maines explica que o curso é destinado a alunos e pessoas da comunidade, de todos os níveis acadêmicos, que tenham interesse em empreender. “Também é voltado para alunos, funcionários, professores e pessoas da comunidade que querem desenvolver competências empreendedoras e aplicá-las nas empresas que trabalham”, completa.

O gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, Silvio Bitencourt, conta que a capacitação empreendedora Caminhos, promovida pelo Sebrae e Unisinos, é uma iniciativa para disseminação da cultura de inovação empreendedora. “Voltada a estimular jovens e adultos a empreender e inovar, a capacitação oportuniza aos participantes o acesso a conhecimentos aplicados sobre empreendedorismo e inovação a partir de professores que atuam neste campo, da experiência de empreendedores e de lideranças dos ambientes promotores da inovação que compõem o ecossistema de inovação da Unisinos”, afirma.

O curso trará conteúdos como: Empreendedorismo como alternativa de vida; Uso de ferramentas de negócios; Estímulo a núcleos de empreendedorismo e inovação e Resolução de problemas de mercado e desenvolvimento de negócios inovadores.

Se interessou? Para mais informações e realizar sua inscrição, clique aqui.

MATHEUS N. VARGAS