JBS MONTENEGRO fez hoje doação de equipamentos de proteção, bem como macas e produtos de higiene


Fazer o Bem, Faz Bem! Manhã registra mais doações em tempos de pandemia




A manhã deste sábado (04) movimentou a Tenda de Pronto Atendimento 24h de Síndrome Respiratória Aguda na Secretaria Municipal de Saúde em Montenegro. Diretores e colaboradores da empresa JBS foram recebidos pelo Prefeito Kadu Müller e pela Secretária de Saúde, Cristina Reinheimer onde, na oportunidade, foram entregues diferentes equipamentos de proteção, bem como macas e produtos de higiene.

Ao todo foram doados mais de 40 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) – máscaras N95, macacões impermeáveis, aventais, luvas de procedimento e viseiras faciais –, além de 300 litros de álcool em gel.

A doação da JBS, que se soma a outras tantas empresas, entidades, instituições e pessoas da comunidade; é uma ação que integra o programa de responsabilidade social da empresa: "Fazer o Bem, Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade".

O Gerente Regional de Recursos Humanos da Seara, Miguel Pedro Oliveira Santana; o Gerente de Recursos Humanos da JBS Couros, Gilson de Oliveira; e o Gerente de Unidade JBS Couros, Thomas Dieter Lied; também participaram do ato. Outro apoiador da doação foi o Sindicato da Alimentação.