7 anos de HOSPITAL MONTENEGRO 100% SUS


Hospital Montenegro celebra sete anos de atendimentos 100% SUS
Autoridades, profissionais da saúde, funcionários da instituição, pacientes e representantes da comunidade participaram da cerimônia de comemoração dos sete anos do Hospital Montenegro atuando na categoria 100%SUS.

Com o tema “O HM faz a diferença na Região” a tarde desta quarta-feira (18), marcou o ato de adesão à portaria 929/2012, ocorrida sete anos atrás em 20 de setembro pela casa de saúde.
Presente no evento, o Prefeito Kadu Müller destacou a data, bem como o trabalho em desenvolvimento pelas equipes de profissionais do HM 100% SUS. Também, Kadu ressaltou a aproximação entre a Administração Municipal com o Hospital, e o quanto os bons resultados refletem diretamente na população.

“O positivismo que as parcerias proporcionam, aliadas à vontade de construção coletiva, possibilitam uma população melhor assistida. A área da saúde cresce, cada vez mais, em Montenegro e temos atendimentos de qualidade em diferentes pontos do município. Vamos seguir trabalhando, fortalecendo as parcerias certas, para, quem sabe, ser referência estadual na área da saúde” – sinalizou Kadu.