Destarte Correto em Montenegro está participando do Prêmio Gestor Público 2019




Ação da Prefeitura concorre ao Prêmio Gestor Público do Ano

Mensalmente, o projeto do Descarte Correto vem apresentando resultados e se consolidando como uma ação de destaque entre os montenegrinos. Coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Destarte Correto está participando do Prêmio Gestor Público 2019 onde, a Prefeitura de Montenegro foi lembrada pelo projeto.

Na última sexta-feira (09), a edição, realizada no Porto das Laranjeiras, contou com a auditoria do representante do Sindifisco RS, Sérgio Basso. Os dados da auditoria, acompanhados pelas informações adicionais junto à SMMA, formam o diagnóstico que integram os indicados ao Prêmio Gestor Público 2019.

A edição do Gestor Público deste ano, voltada ao Meio Ambiente destacando gestão consciente e município sustentável, tem a solenidade de premiação marcada para o dia 05 de novembro, em Porto Alegre.

Descarte Correto:

Com objetivo direto na forma consciente e construtiva do descarte correto de resíduos, o Dia do Descarte Correto é uma ação onde a Prefeitura recebe diferentes resíduos e materiais como: eletroeletrônicos, lâmpadas fluorescentes, pilhas, baterias de celulares, vidros e óleo de cozinha (armazenados em garrafas pet). A ação oportuniza o descarte consciente de resíduos que não devem ser depositados no lixo comum.

Foto: ACOM