Montenegro Volta as Aulas 2019


Administração Municipal recebe profissionais de educação para ano letivo 2019

Professoras e professores, coordenadores pedagógicos, vice-diretores e diretores de Escola da Rede Municipal de Ensino foram recepcionados na manhã desta segunda-feira (18), em ação promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O encontro, marcado por reencontros no ano que se inicia, teve como principal objetivo dar as boas-vindas aos profissionais da rede de ensino municipal que iniciam a jornada a partir desta quarta-feira (20).

Presente no ato de abertura desta manhã, com a temática “Montenegro Território Educativo: Histórias, Belezas e Encantamentos”, o Prefeito Municipal Kadu Müller destacou o empenho dos profissionais de ensino dentro da sala de aula. Ainda, Kadu lembrou a importância de semear as diferentes fases de ensino referente à educação. “O trabalho que vocês desempenham ao longo do ano junto aos nossos alunos, é fundamental para uma colheita de sabedoria diferenciada. Sigam com o mesmo foco para que possamos semear os melhores frutos” – disso o Prefeito.

Após o ato de abertura, o Departamento de Educação, pertencente a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o SESC Montenegro, oportunizaram o espetáculo “O verdadeiro Mágico”, conduzido pelo mágico francês Érico Chartiot, popularmente chamado de Magicontador.

Foto: ACOM