Saque do FGTS para os atingidos pelo vendaval de setembro de 2018 em Montenegro



Caixa divulga cronograma de saque do FGTS
 
 


A lista de endereços e o cronograma de saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para os atingidos pelo vendaval de 24 de setembro de 2018 foram divulgados nesta semana. O documento conta com 49 endereços de cadastrados que recebem o benefício a partir do dia 21 de novembro.

O Fundo pode ser sacado por aqueles que realizaram cadastro na Defesa Civil no período de 25/10/18 a 09/11/18. O órgão fez o encaminhamento à Caixa, de toda documentação que comprovou os danos durante o fenômeno natural. A instituição, então, analisou e realizou a publicação do cronograma.


A lista encontra-se, também, no site de Montenegro www.montenegro.rs.gov.br, na aba Secretarias > Órgãos de Cooperação > Defesa Civil ou diretamente pelo link http://bit.do/saquesFGTS2018 .

Os beneficiários devem comparecer à agência da Caixa Econômica Federal de Montenegro munidos com os mesmos documentos que foram apresentados à Defesa Civil.

Para mais informações ligar para a Defesa Civil pelo telefone 3632-4784 ou 997107860 – Coordenador da Defesa Civil Elton José Santos da Silva.