Prefeito Kadu Müller recebeu Cedência de Escavadeira Hidráulica




Na manhã desta segunda-feira (12), o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, esteve na Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação onde, na oportunidade, assinou o Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel referente à Escavadeira Hidráulica.

Com a assinatura do Termo, e posterior divulgação no Diário Oficial, o maquinário é cedido ao município de Montenegro para que o mesmo possa administrar sua utilização conforme as demandas de trabalho. Inicialmente, a máquina é cedida por vinte dias sendo prorrogáveis, mediante pedido prévio.

A ação é resultado da solicitação realizada pela Administração Municipal, junto ao Governo do Estado, através do ofício 477/2018 da Secretaria Geral, em 10 de outubro.

Recebido pelo Secretário Estadual, Rogério Araújo de Salazar, o Prefeito Kadu agradeceu a oportunidade em Montenegro contar com a utilização da Escavadeira Hidráulica. “Temos importantes demandas que envolvem o Arroio São Miguel, assim como localidades do interior, que já serão atendidas assim que a máquina chegar no município. Ao todo, estimamos que mais de 400 pessoas serão beneficiadas pelos trabalhos originados através da escavadeira” – disse Kadu.

O Secretário de Administração e Gestão e Planejamento, Rafael Riffel, também esteve presente e participou da agenda na capital gaúcha.

Foto: ACOM