Prefeito de Montenegro, Kadu Müller, assinou Contrato de Financiamento com o Banco do Brasil no valor de R$ 3.203.000,00


Executivo assina financiamento com Banco

Na tarde desta segunda-feira (19), o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, assinou o Contrato de Financiamento que permite abertura de crédito entre o município e o Banco do Brasil.

Destinado exclusivamente para aquisição de maquinários, equipamentos, veículos e computadores para o município de Montenegro, o presente financiamento prevê o crédito de R$ 3.203.000,00 a serem disponibilizados por desembolso. Desta forma, a Administração Municipal não movimenta as cifras, o Banco coordena os pagamentos quando aprovados para as novas aquisições. O valor total do crédito, contando juros e correções, deve ser pago pela Prefeitura Municipal de Montenegro, após o período de carência, em 54 prestações vencendo-se a primeira delas em 10 de julho de 2019.

Durante o ato de assinatura, além do gerente do Banco do Brasil Ronaldo Fraga Veit, participaram o Chefe de Gabinete, Edar Borges, o Secretário Municipal de Administração e Gestão e Planejamento, Rafael Riffel, e a Gerente de Contratos e Convênios, Cleusa Marca.

“É uma ação importante que nos permite e oferece condições de ampliarmos nossas atividades. Importante reforçar que este financiamento é específico para a compra de máquinas e equipamentos e não poderá ser utilizado para outra finalidade” – garantiu Kadu.

Foto: ACOM