ACI MONTENEGRO - Dobra, Grupo Vibra, Sinodal Progresso e Apae foram os vencedores do Troféu Jacob Renner




Empresário do Ano é conhecido em Montenegro

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro e Pareci Novo – ACI realizou, na noite de quinta-feira (13), jantar comemorativo em homenagem ao seu 97º aniversário. O evento, que foi realizado na Sociedade Cultural Pareci Novo, reuniu autoridades e diferentes associados da entidade.

Na abertura do evento, o Presidente da instituição, Karl Heinz Kindel, destacou o crescimento e a modernização da ACI Montenegro/Pareci Novo. “De velha, só temos nossa sede. Hoje, contamos com a forte participação de jovens empresários que fomentam a cultura da inovação e, somados à nossa filosofia, resultam em um empreendedorismo diferenciado” – disse. Ainda, Karl destacou os núcleos que compõem a ACI Montenegro/Pareci Novo, assim como as ações sociais desenvolvidas como a nova moeda Eco Pila, por exemplo.

Na sequência, participante do evento, o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, parabenizou a instituição por mais um ano de profissionalismo e dedicação junto ao público da região. Também, fez alusão ao importante fato da união resultar em efeitos de construção. “Precisamos rejuvenescer Montenegro, construindo mais, provendo mais, praticando mais. A ACI é um exemplo de inovação. Hoje temos a 19ª economia do Estado presente aqui e é preciso acelerar e atualizar algumas questões referentes ao poder público” – disse Kadu.

Aproveitando o ensejo festivo e a presença dos distintos empresários da região, a ACI Montenegro/Pareci Novo realizou, também, a entrega do Troféu Jacob Renner. 

Neste ano, 4ª edição do prêmio, foram definidos ganhadores em quatro categorias: Comércio, Indústria, Serviços e Destaque Social. A empresa Dobra, o Grupo Vibra, o Colégio Sinodal Progresso e a Apae Montenegro foram os vencedores, respectivamente, das categorias em disputa
.
Criada em 1921 por empresários locais, a ACI Montenegro/Pareci Novo conta, atualmente, com quase 300 associados.

Foto: ACOM