Osvaldo Aranha recebe intervenção no bairro Ferroviário




Durante essa terça-feira (25), equipes da Secretaria Municipal de Viação e Serviços Urbanos realizam diferentes intervenções em trecho da rua Osvaldo Aranha, nas imediações do bairro Olaria. No local, devido às condições climáticas adversas dos últimos dias, há concentração de terra/argila no trecho, originada pelas obras de novo loteamento que ocorre nas proximidades. Com a intensa quantidade de chuvas, houve o deslizamento deste material até a rua Osvaldo Aranha, prejudicando a trafegabilidade no local.

As equipes da SMVSU realizam trabalhos de limpeza e de desobstrução da nova rede de canos, em etapa de construção. São cerca de 200 canos que seguem sendo instalados pelo setor. Há uma parceria entre a empresa responsável pela obra de terraplenagem do loteamento e a Administração Municipal para promoção dos trabalhos da troca de toda a rede pluvial e de esgoto das ruas Delfina Dias Ferraz e Osvaldo Aranha.

Ainda, segundo o Departamento de Viação e Serviços Urbanos, além da limpeza durante essa terça-feira no local, as equipes estudam a possibilidade de promover uma barreira de contenção no local. Essa manobra previne ocorridos semelhantes, caso se repitam.

Foto: ACOM