Carta manuscrita de estudante emocionou Prefeito Kadu Müller



Carta escrita à mão surpreende Chefe do Executivo

Quem já recebeu sabe! Quem ainda não recebeu, não teve a chance de desfrutar do sentimento único que se tem ao abrir uma carta escrita à mão, recebida pelos Correios. Prática essa, que hoje, se diz ser antiga.

Dias atrás, em meio às agendas diárias em seu gabinete no Palácio Rio Branco, o Prefeito Municipal de Montenegro, Kadu Müller, recebeu uma carta de um aluno da EMEF José Pedro Steigleder.

Na carta, escrita a punho pelo estudante Henrique Saueressig, o aluno diz o quanto gosta de estudar, de ler, da escola e de sua família. Ele, ainda, destacou o carinho que tem pela cidade de Montenegro.

Surpreso e emocionado pelo gesto, o Prefeito Kadu, de imediato, fez questão de agendar uma visita à Henrique e seus colegas.

Recebido na escola pela Diretora Marília Roehe, o Chefe do Executivo foi até a turma 21 da professora Deise, na tarde desta quarta-feira (15). Na oportunidade, Kadu agradeceu o carinho e a iniciativa do aluno e o presenteou com um Kit composto por informativos gráficos do município. Ainda, cada colega do menino de 7 anos, recebeu uma imagem com a bandeira do município de Montenegro.

“Fiz questão de vir até você e te agradecer, de coração, pela carta. Teu gesto, fez meu dia ser mais especial. Obrigado por gostar tanto, como eu, de nossa cidade! Agora tenho um novo amigo que se chama Henrique” – disse Kadu na ocasião.

Foto: ACOM