Reforma do Ginásio Domingão no Parque Centenário de Montenegro



Obra de reforma no Domingão é assinada em reunião almoço entre Executivo e Caixa

A Caixa Econômica Federal, instituição financeira, parceira da Prefeitura de Montenegro, convidou o Prefeito Luiz Américo Alves Aldana e alguns integrantes da administração para reunião almoço com o objetivo de estreitar a relação do banco com o município.



O Prefeito Aldana fez uma rápida explanação de ações que já foram realizadas em conjunto, e comentou que outras estão planejadas, em várias áreas, em que a Caixa terá papel fundamental.

O Superintendente de Governo da Caixa, Marcos Oliveira, parabenizou o Prefeito Aldana pela eleição e falou de programas específicos do banco, que irão auxiliar ações da prefeitura.



No final da reunião, Oliveira e Aldana, assinaram a liberação de recursos no montante de R$ 243.750,00, destinados a reforma do Ginásio Domingão, no Parque Centenário. A obra tem uma contrapartida da prefeitura no valor de R$ 48.750,00. Depois da assinatura, a Caixa presenteou os integrantes do governo com brindes institucionais.

Além do Prefeito, estiveram na reunião, o Secretário de Administração e Vice-prefeito eleito, Kadu Müller, a Secretária da Fazenda, Patrícia Kettermann e a do Planejamento, Nádia Fabre e o Assessor Especial, Adão Aloy. Pela Caixa, Jairo Manfro, Superintendente de Habitação, o Gerente Geral, Heitor Appel, Leonardo Lastri, Gerente de Governo e Elenir Almeida.

Fonte: ACOM