Inscrições para concurso na Prefeitura de Montenegro



A Prefeitura Municipal de Montenegro recebe, a partir desta terça-feira (25), inscrições para concurso público, destinado ao preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores efetivos da Administração Municipal.

O processo seletivo conta com oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio/técnico e superior, nos cargos de Agente de Controle Interno - Administração, Economia, Direito ou Gestão Pública, Agente de Controle Interno - Ciências Contábeis, Agente Fiscal, Agente Fiscal de Tributos, Agente de Manutenção, Arquiteto, Asfaltador, Assistente Administrativo, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Biólogo, Eletricista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Fisioterapeuta, Geólogo, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquina Rodoviária, Procurador, Soldador, Técnico de Suporte em Informática, Técnico em Higiene Bucal, Terapeuta Ocupacional, Médico Generalista, Médico Especialista: do Trabalho, Cardiologista, Infectologista, Gineco/Obstetra, Pediatra, Psiquiatra, Ortopedista, Pneumologista e Dermatologista.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de novembro, através do site: www.legalleconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 59,88 a R$ 120,00. O edital completo está publicado no Mural dos Atos Administrativos do Município e no site supramencionado.