Encontro da Família Rural de Montenegro



Sábado (30), foi realizado, na localidade de Muda Boi, o 18º Encontro da Família Rural. O evento teve como objetivo a integração das famílias rurais e reuniu os Grupos Organizados do Lar de todo município.

O ginásio de esportes de Muda Boi recebeu inúmeras atividades no decorrer do dia. Na parte da manhã, foi realizada solenidade de abertura do encontro, celebração ecumênica e palestra da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul). Já na parte da tarde foram realizadas brincadeiras, oficina de bijuterias, show de talentos e reunião dançante.


Em seu discurso, o Prefeito Luiz Américo Alves Aldana destacou o trabalho das comunidades do interior no município e a importância do encontro, que fortalece a comunidade.

O evento foi realizado em parceria entre a Secretaria Municipal da Agricultura, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Grupos Organizados do Lar e contou com a participação do Chefe de Gabinete, Valter Robalo, Secretários Municipais e demais autoridades locais.

Fonte: ACOM