Prefeito Márcio Müller visitando obras em Montenegro



Na tarde de ontem, 03 de agosto, o Prefeito em exercício, Márcio Müller, esteve visitando diversas localidades da cidade que estão enfrentando problemas com esgoto a céu aberto e ruas esburacadas.

O prefeito Márcio Müller esteve na rua Albino Hoffmeister, que devido às fortes chuvas dos últimos dias ficou totalmente destruída, necessitando de reparo urgente. Ele também foi até a rua Imigrantes onde existem diversos pontos com esgoto a céu aberto, os quais ele pediu para o secretário de Viação e Serviços Urbanos que fossem resolvidos de imediato.

O prefeito Márcio ainda foi verificar a rua 3 do Loteamento Nova São Pedro, que possui muitos buracos, ficando quase impossível de transitar com veículos pequenos no local, foi conferir também as dificuldades das pessoas que moram no Sítio Mariano e na Rua do Pórtico.

Estas visitas foram acompanhadas pelo secretário de Viação e Serviços Urbanos, Carlos Alberto Silveira Júnior, o qual ficou de providenciar a melhoria de todas as questões apontadas pelo prefeito Márcio Müller.