Prefeito Marcio Müller realiza várias reuniões



Após tomar posse como prefeito em exercício na tarde desta segunda-feira, 3 de agosto, realiza as primeiras reuniões com o prefeito Márcio Müller. Na pauta da tarde, o primeiro encontro foi com os vereadores Rosemari Almeida, Carlos Einar de Mello e Marcos Gehlen, Foram abordados assuntos gerais relativos ao poder Executivo e Legislativos.

O segundo encontro ocorreu com os presidentes de três partidos do município. Estiveram presentes Iria Camargo, presidente do Solidariedade, Amoreti Tavares, presidente do PSB e Nelson Timm, representante do PTB. Durante a reunião, foi tratada a questão do fortalecimento dos partidos menores. Para o prefeito Márcio, é preciso que os pequenos se unam, "pois sozinhos somos fracos, mas juntos teremos força", destaca Márcio.

A terceira reunião tratou de um assunto de grande interesse para os moradores da Rua dos Ministérios e Felipe Panitz, pois houve uma ampla discussão sobre como melhorar a situação destas duas ruas, assoladas pelo problema da canalização que não dá contabde escoar a água da chuva. Estiveram presentes os secretários de Viação e Serviços Urbanos, Beto Silveira, a secretária de Gestão e Planejamento, Ana Maria Rodrigues e também a secretária de Obras Públicas, Karina Daudt. A questão da pavimentação das duas ruas será encaminhada o mais breve possível, com uma visita já agendada para a tarde desta terça-feira no local. Se for possível, será realizada uma pavimentação em asfalto frio no local. Caso não seja, a pavimentação da rua será incluída na L.D.O. de 2016, para possível realização da obra.

Após as reuniões, o prefeito Márcio ainda recebeu três representantes do Rotary Clube de Montenegro, que trouxeram convite para o baile do Rotary, que será realizado no próximo dia 15, sábado, no Clube do Comércio.