Senac Montenegro - Cursos de Gestão, Comércio e Beleza



Pensando em qualificar os profissionais para o mercado de trabalho, o Senac Montenegro abriu inscrições para cursos nas áreas de Gestão, Comércio e Beleza. Os interessados podem escolher entre Rescisões Trabalhistas, Atendimento ao Cliente ou Automaquiagem. As aulas iniciam na primeira semana de novembro.

O curso de Atendimento ao Cliente aborda o processo de comunicação, a percepção e a motivação no relacionamento social e profissional, ética profissional, tipos e perfis comportamentais de clientes, solução de problemas e habilidades de negociação, entre outros aspectos. As aulas iniciam no dia 3 de novembro e serão ministradas nas segundas-feiras, das 19h às 22h.

O objetivo do curso de Rescisões Trabalhistas é a atualização dos conhecimentos relacionados à dinâmica da legislação trabalhista e previdenciária e às rotinas mais comuns do departamento de pessoal. Aborda temas como tipos de rescisão do contrato de trabalho, homologação da rescisão, seguro desemprego, entre outros conhecimentos. As aulas iniciam no dia 4 de novembro e serão ministradas nas terças-feira, das 19h às 22h.

Os cuidados básicos com a pele feminina são apresentados no curso de Automaquiagem, adequando a aplicação dos cosméticos a cada tipo de pele. Os alunos também aprendem o passo a passo da autoaplicação de maquiagem para diversas ocasiões. As aulas iniciam no dia 4 de novembro e serão ministradas nas terças-feiras, das 19h às 22h.

As matrículas devem ser feitas na Unidade, localizada na rua Capitão Porfírio, 2225. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-3241ou através do site www.senacrs.com.br/montenegro.