União em Montenegro para agilizar a sinalização da RSC-287


Administração Municipal e DAER se unem para agilizar a sinalização da RSC-287

A Administração Municipal promoveu audiência pública, no dia 26 de agosto, no auditório Roberto Atayde Cardona para debater sobre a situação de risco da RSC-287. 

Na audiência ficou definido uma nova reunião para o dia 4 de setembro, onde o engenheiro Molina do DAER participará, o departamento fará o projeto e as sinaleiras serão custeadas pelo município. Os bairros Panorama e Santo Antônio serão beneficiados com a sinalização.

Na audiência foram analisados os planos que indicam a localização em que deverão ser instalados os semáforos e faixas de contenção e segurança, na ocasião o engenheiro do DAER de Lajeado, Luciano Faustino da Silva, afirmou que a 287 é a prioridade máxima, que a situação precisa ser resolvida com urgência.

"Sinaleira se compra, o custo é baixo para fazermos a devida sinalização, precisamos unir forças para podermos dar andamento nesse projeto, é a parte técnica que falta", afirmou o prefeito Paulo Azeredo.

Participaram da audiência representantes dos executivo e legislativo, DAER, associação de bairros, membros da comunidade e secretários municipais de Montenegro.