Turismo de Montenegro em novo prisma


Visitantes realizam voo proporcionado pelo Aeroclube de Montenegro



Montenegrinos da Colômbia visitam Montenegro

Secretário Kadu Müller, diretora de turismo Andrisa Mariano e diretor de indústria e comércio Carlos Friderich receberam na sala de reuniões da SMIC – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo – César Augusto e Jaqueline Garbis, montenegrinos da cidade de Montenegro na Colômbia. No encontro, os presentes salientaram a importância que existe em criar uma relação entre as duas cidades Montenegro, do Brasil e da Colômbia. 



Na tarde do dia 23 de abril, no Aeródromo Municipal de Montenegro, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sr, Carlos Eduardo Müller, acompanhado do Sr. Lorenzo Müller, Diretor de Qualidade e Inovação da ACI – Montenegro/Parecei Novo, proporcionaram em conjunto com o Aeroclube de Montenegro, um voo panorâmico para o Sr. Cézar Augusto Garcia Orozco e sua esposa.

 Tal iniciativa do secretário da SMIC, foi de mostrar o turismo de nossa cidade sob um novo prisma. Conhecer as nossa belezas naturais através de outro ângulo, enriquecendo assim o visual de nossa cidade.