Zaza na Câmara de Vereadores de Montenegro



Zazá será Vereadora por 16 dias na Câmara
       
  A servidora pública Maria Elis da Silva, a “Zazá”, de 49 anos, terceira suplente do Partido Democrático Trabalhista - PDT tomou posse como Vereadora na sessão da Câmara de 31 de janeiro. Exerce o mandato durante os 16 dias da licença do titular, Roberto Braatz. Em rápido pronunciamento, agradeceu à comunidade pela votação obtida e citou figuras ilustres do PDT, como o Secretário estadual da Saúde Ciro Simoni, o Deputado Federal Ênio Bacci e o Prefeito Paulo Azeredo.
Foram aprovados dois Requerimentos do Vereador Ricardo Kraemer (PT), suplente de Marcos Gehlen - Tuco, o qual semana que vem reassumirá sua cadeira na Câmara. O 06/13 solicita reunião sobre os preparativos para o início do ano letivo. Deverão ser convidados representantes do Conselho Tutelar, Brigada Militar, Guarda Municipal, SMEC, Fiscalização de Posturas e Departamento de Trânsito, ambos da SMOP, e o Serviço de Iluminação e Telefonia da SMVSU.
O 07/13 propõe reunião sobre as atividades do galpão de reciclagem de lixo. Convidadas a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania. Também participarão órgãos estaduais, como FGTAS e Coordenadoria Regional de Participação Popular e Cidadã/Vale do Caí, o Setor de Ação Social da Cúria Diocesana de Montenegro e a assessoria parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon (PT). Aprovados ainda 08 Pedidos de Informação.
No início dos trabalhos, a Presidenta Rose Almeida (PP) pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio em Santa Maria no último domingo, que resultou em mais de 230 mortos.