O prefeito Paulo Azeredo quer alugar o prédio onde funcionava o Plano de Saúde Ulbra,



Município que locar prédio de três andares

O prefeito Paulo Azeredo quer alugar o prédio onde antigamente funcionava o Plano de Saúde Ulbra, próximo ao Hospital Montenegro. 

O chefe do Executivo deseja alocar ali vários departamentos da Prefeitura Municipal, hoje espalhadas por diversos pontos da cidade. O custo do aluguel é em torno de R$ 6.500,00. São vinte e quatro amplas salas com banheiros distribuídas em três andares. 

Paulo sugeriu também neste local o funcionamento do CAPS – Centro de Atendimento Psicossocial; e a Casa de Passagem, que atenderia as mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. 

Segundo o prefeito, se a negociação for consumada serão economizados mais de R$ 10 mil, pois várias locações deixarão de ser pagas, além de serem colocados mais próximos, vários setores que hoje estão dispersos. 
Paulo Azeredo propôs ao proprietário do imóvel a colocação de um elevador pelo lado externo do prédio para que a locação seja concretizada. Além disso, o prefeito que a preferência em favor do município em caso de venda do prédio.