Grupo Katami de Montenegro



Sabemos que as situações não são, na maioria das vezes, fáceis para ninguem! 

Porque decidimos criar o grupo Katami, para que nós e as pessoas como nós, pudessem se comunicar e ajudarmo-nos umas as outras, tudo em prol dos animais de rua!

Trocar informações, idéias, receber doações de ração, financeira...e podermos ser o meio de ligação entre as pessoas, veterínário e os animais!

Mas somos iguais a você! Cada uma de nós tem o seu trabalho, a sua familia, os seus próprios animais, seus amigos, seu lazer, suas rotinas...e o mesmo amor pelos animais.
Tentamos diariamente ajudar como podemos, mas não fazemos milagres, infelizmente! Só conseguimos ajudar, quando somos ajudadas.

A situação tá dificil. Por exemplo!

1) Estoque de ração ACABOU, ou seja, não conseguimos ajudar ninguem com ração!

2) DINHEIRO, estamos com dividas na clinica veterinaria. Devido a vários atendimentos prestados. E queremos quitar logo a divida. O dinheiro da venda das camisetas, chegará semana que vem e poderemos quitar parte da divida!

3) Iniciaremos a venda de um rifa! Para arrecadar dinheiro e podermos quitar restante da divida e ajudar com rações.

4) ADOÇÕES, esta época do ano é dificil, praticamente ninguem quer adotar! Então as casas de passagem começam a ficar super lotadas!

Gostariamos de poder estar fazendo BEM MAIS, mas infelizmente, não estamos conseguindo!

Então pedimos a ajuda de todos, para nos doarem ao menos ração! Pois há muitos protetores NECESSITANDO de alimento aos seus cães e são muitos.
As mais necessitadas no momento, do nosso conhecimento, são: DONA ELITE E DONA TERESINHA! POR FAVOR NOS AJUDE!!!!

Abraços Fê!