Ginásio em Serra Velha - MONTENEGRO - RS


Projeto para construção de ginásio em Serra 

Velha em pauta quinta, na 

Câmara de Vereadores de Montenegro





O primeiro projeto do novo Executivo montenegrino será votado pela Câmara nesta quinta, sete de fevereiro. Solicita autorização legislativa para receber, em doação, parcela de 2.048 metros quadrados do terreno de João Nei da Motta, em Serra Velha, para a construção de um ginásio esportivo. Na Mensagem Justificativa, o Prefeito Paulo Azeredo (PDT) cita que “com a proposta de doação da área, tem o Município a possibilidade real de construção, visto que não necessitará investir na aquisição do terreno”.
        
 Conforme Paulo, a parcela a ser doada é uma continuação do mesmo terreno em que fica a escola municipal da localidade, a Militão José de Azeredo, “possibilitando aos alunos o uso de suas instalações, além de atender complementarmente as necessidades do Município, eis que de boa localização e no local adequado para a edificação do ginásio”.
      
   Na Mensagem, o Prefeito informou aos Vereadores que o Município precisa ter o projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal até o final de fevereiro. O ginásio será construído pelo Ministério do Esporte, com verba repassada através da Caixa.
        
 Conforme a Presidenta Rose Almeida, em razão dos prazos os Vereadores aprovaram o projeto na CGP do dia 5, embora tenha ingressado na Câmara poucos dias antes, 31 de janeiro.