Dia de Trabalho Com o Prefeito de Montenegro Paulo Azeredo





Dia de Trabalho Com o Prefeito foi proveitoso A ação programada para esta sexta-feira, denominada “Um Dia de Trabalho Com o Prefeito”, atingiu os seus objetivos. Paulo Azeredo convidou a Imprensa, vereadores, representantes de diversas entidades e instituições, além de secretários municipais e diretores de Departamentos.

 Dos vereadores, compareceram apenas os suplentes em exercício de mandato, Maria Elis da Silva, a Zazá; e Ricardo Agádio Kraemer. 
Os trabalhos iniciaram no ginásio de esportes Normélio Petry, o “Azulão”, no Parque Centenário. O chefe do Executivo fez pronunciamento abordando uma série de iniciativas e realizações da atual administração nos primeiros trinta dias de governo.

 Logo após alguns secretários apresentaram relatórios relativos às suas pastas. Na sequência, o prefeito andou por todo o Parque Centenário ao lado dos convidados mostrando uma série de problemas ali existentes e as obras que pretende executar para solucioná-los.

 Os representantes da comunidade, que não conheciam o que há por “detrás das paredes” no Parque Centenário, ficaram surpresos, negativamente, com o que viram. Paulo prometeu que aquele quadro terrível seria mudado em breve. Ao meio dia os participantes da ação almoçaram no galpão do Piquete 15 de Novembro e à tarde saíram de ônibus, cedido pela Viação Montenegro, para a verificação “in loco” de problemas existentes em outros locais pertencentes ao município. Até mesmo o pessoal mais antigo na Prefeitura Municipal se surpreendeu com algumas situações muito ruins que, até então, desconheciam.

 A comitiva foi até o antigo aterro sanitário, onde está inacabado um galpão de separação de e reciclagem de lixo. O prefeito prometeu concluir o projeto, criar uma cooperativa de recicladores e avançar no programa de coleta seletiva de lixo. Depois foram até a secretaria municipal de Viação e Serviços Urbanos, onde foi constatado o grande número de máquinas pesadas e outros veículos danificados e, consequentemente, em desuso. Paulo determinou ao secretário Launir Fentske agilização em todos os processos e recuperação destes equipamentos o mais rápido possível.

 Por fim, todos retornaram ao Parque Centenário onde foram visitados os prédios do posto de Saúde, galpão nativo, secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Educação e Cultura. Não foi possível cumprir todo o programa previsto, mas o prefeito em breve deseja repetir o Dia de Trabalho Com o Prefeito, daí não só para mostrar problemas, mas as soluções encontradas. Veja o “Álbum de Fotos” da ação “Um Dia de Trabalho Com o Prefeito”. — Um Dia de Trabalho Com o Prefeito