Morre terceiro funcionário da Masisa Montenegro



Morre terceiro funcionário ferido em incêndio na Masisa Montenegro 

Lucas Mateus Teixeira estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre



Morreu o terceiro funcionário ferido durante incêndio que atingiu a fábrica da Masisa, em Montenegro, no sábado. Lucas Mateus Teixeira, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, faleceu na madrugada desta terça-feira. Também nesta madrugada, morreu outro funcionário da empresa. Dirceu Peixoto dos Santos, 60 anos, estava internado no Hospital Unimed Vale do Caí, aguardando transferência para hospitais especializados em queimaduras no Estado. 

Na segunda-feira, Thiago de Freitas Monteiro, de 32 anos, também ferido durante o incêndio faleceu por volta da 1 hora. Ele estava internado no HPS de Porto Alegre desde sábado.

Dois funcionários internados na Unimed Vale do Caí permanecem aguardando leito em hospital especializado em queimados. Eles estão em estado grave, sedados e com ventilação mecânica. São eles: Vagner Costa da Silva, 29 anos, com 80% do corpo queimado e Cristiano Flores Souza, 30 anos, com 50% do corpo queimado. 

Outro funcionário, Marcos Vinícius da Paz, de 26 anos, permanece internados em estado grave nos hospital Santa Clara da Santa Casa de Misericórdia.