INCÊNDIO NA MASISA MONTENEGRO - COMUNICADO OFICIAL OFICIAL




 "A Masisa do Brasil esclarece que na manhã deste sábado, dia 22 de setembro, por volta das 10h, um incêndio ocorreu na fábrica de Montenegro (RS), em decorrência de uma explosão na área da peneira, como informado pelo Gerente da fábrica da Masisa, Tony Garcia, em coletiva no início desta tarde.

A equipe de brigadistas da Masisa e o corpo de bombeiros do município foi acionado e deslocou profissionais para combater o fogo, assim como bombeiros de Montenegro, que deram assistência imediata, sendo seis feridos levados ao Hospital Unimed Vale do Caí e um que foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Todos os funcionários foram retirados do local e o fogo foi controlado rapidamente.

As causas do incêndio são desconhecidas e estão sendo apuradas pela equipe técnica da empresa em conjunto com autoridades competentes, que trabalham agora para entender os motivos da explosão. Mais informações sobre o incêndio serão disponibilizadas à medida que a equipe técnica descubra as causas do ocorrido. Sobre o estado dos feridos, serão divulgados boletins médicos pelo hospital.

A Masisa do Brasil lamenta o ocorrido e afirma que está prestando total auxílio total aos atingidos e às famílias."


FONTE: ZERO HORA