Diocese de Montenegro promove encontro de funcionários


Diocese de Montenegro promove encontro de funcionários em Taquari



 A Diocese de Montenegro reuniu, nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, cerca de 100 funcionários de paróquias, da Cúria Diocesana, do Lar Sacerdotal e do seminário São João Maria Vianney. O encontro ocorreu na Paróquia São José, em Taquari, visando a formação, a integração e a confraternização entre os colaboradores da Diocese. Alguns padres também estiveram presentes.

 Os participantes foram recepcionados com um café, servido no salão paroquial. Após, cada área pastoral foi acolhida com um canto, e o bispo diocesano, Dom Paulo De Conto, deu as boas-vindas aos funcionários. O grupo ouviu o palestrante José Fernando Petry, que abordou diversas questões relativas sobre o trabalho junto à Igreja.

 O momento motivacional foi seguido da celebração eucarística, presidida pelo bispo Dom Paulo, na Matriz São José. Na programação, ainda foram realizados almoço, passeio pelos pontos turísticos de Taquari e revelação do amigo secreto de integração. O encontro, que ocorre anualmente, será realizado no ano que vem no dia 30 de setembro, na paróquia São João Nepomuceno, em Harmonia.