Vale do Caí terá audiência com Secretário de Segurança

Buscando unir forças para elaborar uma pauta contendo quantidade maior de reivindicações do Vale do Caí, o Presidente da Câmara de Montenegro, Vereador Marcos Gehlen (PT) foi até o município de Barão na tarde de segunda-feira (5). Reuniu-se com Cláudio Ferrari, prefeito da cidade e presidente do CIS/Caí (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Caí).
 

Recentemente, na Câmara de Montenegro Ferrari manifestou disposição em marcar audiência com o Secretário de Segurança do Estado, Aírton Michels, tratando sobre temas da área relacionados ao Vale do Caí: aumento do efetivo e equipamentos para a Polícia, além da instalação de câmeras de videomonitoramento.
 

Tuco assegurou ao prefeito que o objetivo é trabalhar coletivamente, envolvendo toda a região. “Sozinhos não vamos chegar a lugar algum. Acredito no trabalho coletivo”, reforça o Vereador. Ferrari avaliou positivamente a iniciativa do Presidente da Câmara de Montenegro. Garantiu que, via Consórcio, deverá acelerar tratativas visando agendar o quanto antes audiência com o Secretário Michels.
 

Em 2011, Tuco realizou trabalho semelhante com treze municípios abrangidos pelo Corpo de Bombeiros de Montenegro. Na audiência com Michels, o grupo solicitou a compra de um caminhão de pequeno porte e medidas visando aumentar o efetivo da corporação. Na época, o Secretário respondeu que o pleito deverá ser atendido este ano.