Domingo no Parque Centenário de Montenegro 2012


Público confere atrações da 1ª edição do 
Domingo no Parque de 2012
                                                             Escola Etelvino de Araujo Cruz

A tarde ensolarada de ontem (11), levou o público ao Parque Centenário para prestigiar as atrações da 1ª edição deste ano do Domingo no Parque.

No palco do Pavilhão de Eventos, estiveram se apresentando a banda Line of Reads, a Invernada Adulta do Grupo de Dança Estrela Gaudéria, da Escola Etelvino de Araujo Cruz e a dupla Cléo & Gil (vocalistas da banda Anjos).

Para 2012, continua a parceria com o SESC, com brinquedos para as crianças (cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas, pula-pula e tobogã), com acompanhamento de um responsável técnico na área do esporte e lazer. 

Durante a tarde, também houve a apresentação de Barreto Whelling Show, com acrobacias de motos.

O Domingo no Parque tem o objetivo de proporcionar à população local e regional recreação e serviços, focado na diversidade cultural de Montenegro, com atividades artísticas, culturais, musicais, encontros de grupos tradicionalistas, divulgação de trabalhos sociais e ambientais, feira de saúde, mostra de carros antigos, apresentação de bandas locais, entre outras.

A atividade é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Departamento de Cultura, Diretoria de Turismo. Apoio: Giro Bebidas Nova Schin, Artesanato, Ervateira Lago Verde, Casa do Produtor, Estação Turismo Agencia Receptiva, Solução Fácil Informática, Claro Celulares e Imprensa.