Projeto Cidade Digital em Montenegro

Reunião define detalhes do Projeto Cidade Digital

Percival de Oliveira recebeu técnicos da Telebrás em seu gabinete

Em reunião realizada na manhã de ontem (06), o prefeito Percival de Oliveira recebeu a visita da técnica da Telebrás, Patrícia Daniel Pinto, que está realizando vistoria para levantamento de dados referentes ao Projeto Cidade Digital, com o objetivo de definir detalhes do projeto estrutural apresentado pelo Executivo.

A partir da definição dos locais, o projeto será fracionado em etapas, de maneira a encaixar os recursos disponíveis ao Município em 2012, permitindo a expansão planejada da rede e dos serviços. A vistoria avaliará os locais de atendimento, com acesso a dados e voz, e a localização de câmeras de segurança, indicada pela comissão responsável pelo estudo de instalação do videomonitoramento na cidade.

De acordo com o secretário municipal de Gestão e Planejamento, Paulo Zang, a vistoria visa também integração com a futura rede da Telebrás. Essa etapa irá priorizar a instalação da rede propriamente dita, possuindo toda a infraestrutura necessária para suportar os serviços que serão nela agregados, tais como as câmeras de monitoramento, explicou Zang.