DOMINGO NO PARQUE CENTENÁRIO DE MONTENEGRO 11/3/2012






1ª edição do Domingo no Parque de 2012

Neste domingo, dia 11 de Março, acontece a 1ª edição deste ano do Domingo no Parque, no Pavilhão de Eventos do Parque Centenário, das 14h30min às 17h30min com entrada gratuita. Estarão se apresentando a banda Line of Reads, a Invernada Adulta do Grupo de Dança Estrela Gaudéria, da Escola Etelvino de Araujo Cruz e a dupla Cléo & Gil (vocalistas da banda Anjos). Segundo o diretor de Cultura, Edson Maciel, a exemplo do ano passado, o SESC será parceiro também em 2012. 

Durante todas as edições do evento, ocorrem no 2º domingo de cada mês, de Março a Dezembro, menos em Junho, por ocasião da realização da 4ª ExpoMonte. As atividades desenvolvidas fazem parte da programação do Calendário de Eventos do município em 2012. 

O SESC disponibilizará brinquedos para as crianças: cama elástica, castelo inflável, piscina de bolinhas, pula-pula e tobogã, com acompanhamento de um responsável técnico na área do esporte e lazer, destaca Maciel. Também haverá a apresentação de Barreto Whelling Show, com acrobacias de motos.

O Domingo no Parque tem o objetivo de proporcionar à população local e regional recreação e serviços, focado na diversidade cultural de Montenegro, com atividades artísticas, culturais, musicais, encontros de grupos tradicionalistas, divulgação de trabalhos sociais e ambientais, feira de saúde, mostra de carros antigos, apresentação de bandas locais, entre outras. A atividade é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Departamento de Cultura, Diretoria de Turismo. Apoio: Giro Bebidas Nova Schin, Artesanato, Ervateira Lago Verde, Casa do Produtor, Estação Turismo Agencia Receptiva, Solução Fácil Informática, Claro Celulares e Imprensa.