INSCRIÇÕES PARA CANDIDATAS A RAINHA DA EXPOMONTE MONTENERO 2012

EXPOMONTE MONTENEGRO 2012

 
 Inscrições para concorrer à Corte da 4ª ExpoMonte encerram  sexta-feira 9/3/2012

As inscrições para o concurso que irá escolher a Corte da 4ª ExpoMonte terminam na  sexta-feira (09). A escolha, que ocorre no dia 24 de março, tem como objetivo divulgar e promover a 4ª ExpoMonte, que será realizada de 01 a 10 de junho de 2012, no Parque Centenário. Além disso, o concurso também visa valorizar a beleza e a desenvoltura da mulher montenegrina e preservar as tradições da cidade.

Para se inscrever são necessárias: 

cópia da carteira de identidade e/ou certidão de nascimento, que ateste a idade da candidata e que ficará retida junto à inscrição da mesma; uma foto colorida, em tamanho postal; cópia do comprovante de residência; assinatura do termo de concordância; e autorização dos pais ou responsáveis (para menores de 18 anos). 

As inscrições devem ser preenchidas e entregues até a próxima sexta-feira (09), no Gabinete do Prefeito, na Rua João Pessoa nº 1363.

A candidata que tiver vínculo empregatício também deverá apresentar, no ato da inscrição, o aval da empresa consentindo sua liberação para cumprir os compromissos como Rainha, caso eleita.

O julgamento será realizado por um júri imparcial, tendo como critérios a beleza, postura, expressão oral e simpatia. Todas as candidatas receberão uma lembrança alusiva ao evento e as soberanas serão agraciadas com uma viagem para o Rio de Janeiro. A melhor torcida eleita pela Comissão Julgadora receberá uma premiação surpresa na noite do evento.

Requisitos para concorrer:

- ser do sexo feminino

- ser brasileira nata ou naturalizada

- ter idade mínima de 16 anos e idade máxima de 25 anos

- solteira

- não estar grávida

- não ter filhos

- estar domiciliada em Montenegro a pelo menos um ano

- não ter parentes em linha direta com integrantes da organização do Evento

- não estar inscrita em outro concurso de beleza

- caso tenha contrato de trabalho, deverá apresentar declaração do empregador, consentindo na sua liberação para cumprir os compromissos como Rainha, caso eleita.