Contratação de médico para Secretaria de Saúde de Montenegro

Vereadores aprovam contratação emergencial de médico para Secretaria de Saúde


        Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou na sessão de quinta-feira (21), projeto que permite à Prefeitura contratar emergencialmente, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis, um médico gineco-obstetra para a Secretaria Municipal de Saúde. Justificativa: desde 2010 o

Município não possui este profissional em seus quadros. Também consta que, no concurso público de novembro de 2011, houve apenas uma inscrição para este cargo. Posteriormente, o candidato não compareceu à prova.
      
Também acolhido o projeto que autoriza a cedência de funcionários da Prefeitura para atuar na Junta Comercial do Estado e na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro.  Deverão ser cedidos dois servidores para o Escritório Regional da Junta em Montenegro, um titular e o outro suplente, para casos de substituição devido a impedimentos ou licenças. O convênio terá validade até 31 de dezembro de 2012.
      
Todos os Vereadores aprovaram o projeto 29/12, do Executivo, que a partir de abril passa de 13 para 15 reais o valor diário do Vale Alimentação concedido aos servidores municipais.


Requerimentos aprovados


Vereador Marcos Gehlen Tuco: promover reunião sobre o serviço dos Correios nos Loteamentos Verdes Campos e Recanto das Flores.          Vereador Marcos Gehlen: Tuco reunião sobre a possibilidade de ampliação da rede de iluminação pública na Rua 1 do Loteamento Vitória.

Vereador Roberto Braatz : tratar sobre o alegado excesso de carga de trabalho na agência dos Correios de Montenegro e aumento na quantidade de correspondências, além de novos loteamentos que podem não estar sendo contemplados com atendimento.