ANESTESISTA DE PLANTÃO EM MONTENEGRO





 Essa é a definição que um amigo meu utilizou para aquelas pessoas que estão sempre paralisando as ideias, projetos ou a alegria dos outros. 

 Achei realmente interessante e resolvi compartilhar. Quando você apresenta uma ideia nova tem sempre alguém que diz: isso não vai dar certo , vai dar problema.
 Expressões do tipo: não tem como, vai dar errado, vai ser difícil, e se chover ?, fazem parte do vocabulário de um anestesista de plantão. Ele está sempre ali, de plantão para paralisar as coisas que você pretende fazer.
Precisamos ter a nossa volta pessoas com espírito agregador, que não apresentem só os problemas, mas se ofereçam para ajudar a encontrar a solução. No entanto, o mundo está repleto de pessoas que nos puxam para trás com seu negativismo de plantão.
 Basta você estar empolgado com algum novo projeto ou situação e lá está ele para lhe anestesiar.
Todos queremos ter bons resultados na vida e acredito que ninguém planeja errar quando executa um projeto ou coloca em prática as suas ideias. Por isso, é importante pensar nas outras pessoas antes de torcer para que as coisas deem errado. Alguém planejou, usou seu tempo e energia para fazer aquilo.

 Aproveitemos o nosso tempo para oferecer ajuda, buscar novos métodos, ou até mesmo dar uma palavra de incentivo.
Sucesso sempre e fique de olho aberto com os anestesistas em sua volta!




Fonte: www.gabrielcolle.com.br