Agência Receptiva Estação Turismo de Montenegro



 Estação Turismo reinaugura em novo endereço



A Agência Receptiva Estação Turismo recepcionou amigos, parceiros, clientes e a comunidade local e regional em duas ocasiões, na noite da última sexta-feira (16) e de domingo (18), em novo endereço, na rua Cel. Álvaro de Moraes, 1521, junto ao Porto das Laranjeiras. O ato simbolizou a reinauguração da Empresa, sediada no Município há dois anos.

Na ocasião, as sócias Andrisa e Rosane apresentaram os resultados desta trajetória, contando um pouco do surgimento da Agência, dos primeiros anos, quando esteve sediada na Estação da Cultura, e de planos futuros, entre os quais o foco no turismo emissivo, com a montagem e comercialização de pacotes de viagens para outros destinos. Além disso, agradeceram o incentivo recebido da Administração Municipal, através da concessão de uso do prédio.

Para Montenegro e região é mais um passo em direção à valorização do turismo, trabalhado de forma permanente e dinâmica no Vale do Caí, destacou o diretor de Turismo, Ataulfo Escher. Participaram da reinauguração o Coral Vozes, o Grupo Renascença de Teatro, o cantor Duda Rosa e a Ervateira Ponche Verde.

Finalizando o evento, os presentes degustaram produtos da Rota Sabores e Saberes do Vale do Caí e conheceram as dependências da Agência, que disponibiliza, além de roteiros, produtos da região, artesanato, bebidas, lanches rápidos e lembranças de Montenegro e região.