Reunião debate demandas dos moradores da Rua Capitão Porfírio


 
DSC07973f
Melhorias na rua estavam entre as solicitações feitas à Administração Municipal



Na manhã da última sexta-feira (05), o vice-prefeito Marcos Griebeler recebeu em seu gabinete moradores da Rua Capitão Porfírio, que vieram realizar solicitações à Administração Municipal. Entre as demandas apresentadas está a melhoria nas ruas.



O vice-prefeito Marcos Griebeler informou que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços, com auxílio da empresa Depósito de Areia São Pedro, irá realizar a drenagem e reparo dos buracos da Rua Capitão Porfírio com asfalto.




O trânsito de caminhões também foi uma questão abordada. Os moradores afirmam que há vezes em que os veículos passam em grupos de três. A solicitação é que os caminhões passem um por vez e não em comboios, pois as casas tremem com o peso dos veículos. Sobre a questão, o vice-prefeito Marcos Griebeler comunicou que irá conversar com os responsáveis para realizar o controle.




Griebeler destacou a iniciativa dos moradores. É importante que a comunidade venha até a Administração Municipal. Dessa forma podemos conversar para resolver as questões, que é o nosso objetivo, salientou o vice-prefeito.


Também participaram da reunião o secretário municipal de Viação e Serviços Urbano, Vaceli de Oliveira e o diretor de Transporte e Trânsito, Adão Vargas Aloy.