Representantes da Procable visitam a Prefeitura de Montenegro


Representantes da Procable visitam a Prefeitura

Comitiva anunciou que obras devem começar em outubro deste ano

Na tarde de ontem (02), o prefeito Percival de Oliveira recebeu em seu gabinete representantes da empresa Procable, que em conjunto com a companhia japonesa Fujikura irá implantar uma fábrica de produção de cabos para energia e comunicação. A comitiva esteve presente no Palácio Rio Branco, para anunciar que estão aguardando apenas a licença ambiental, que já está sendo encaminhada, para que a obra tenha início. Um cronograma foi traçado e a previsão é de que as obras iniciem no mês de outubro e sejam finalizadas em até um ano. A comissão também aproveitou para visitar a área onde será construída a nova empresa, um espaço de aproximadamente 12 hectares, no Distrito Industrial de Montenegro.



O diretor presidente da ProCable, Fumitaka Nishimura destacou que tudo está sendo agilizado para que a obra comece o quanto antes. “Temos interesse em iniciar a construção logo, pois todos ganham com a aceleração e cumprimento do cronograma”, afirmou.



O prefeito Percival de Oliveira destacou que a Prefeitura está atenta à agilidade do processo e à disposição da empresa para o que for necessário. É importante apoiar a vinda dessa fábrica, pois é um acréscimo ao município e traz diversos benefícios para a cidade, ressaltou o chefe do Executivo.