Comunidade Mobilizada recebe mais de 8 milhões em FGTS em Montenegro



A primeira solicitação dos flagelados pelas enchentes de Montenegro  no dia 3/8/2011 na Câmara de Vereadores,  liderados pela ACBF - Associação Comunitária do Bairro Ferroviário e pela AMEPE - Associação Montenegrina dos Pequenos Empresários, que reuniu moradores dos Bairro Ferroviário, Olaria, Industrial, Municipal e Tanac foi a ampla divulgagação e providências para facilitar o acesso dos atingidos pelas cheias ao sague do FGTS.

A partir dai a mobilização foi enorme e mais de 1.000 pessoas receberam o FGTS e mais de 8 milhões de reais foram liberados do FGTS em Montenegro para incentivar os "Investimentos em Montenegro". Valorize o que é nosso ! Comprem em nossas empresas e contribua com o crescimento econômico e social do nosso município.

Esta é a melhor solução para os nossos problemas a mobilização da sociedade toda unida em torno de um ideal.

Como disse o Sr. Flávio Patricio de Vargas na apresentaçõao das propostas na referida reunião: O povo é como o elefante  que não sabe a força que tem, mas quando o povo unido resolve usar a usa força ela é enorme e pode fazer muitas coisas boas para beneficiar a comunidade.