BISPO DA DIOCESE DE MONTENEGRO ENCONTRA PREFEITOS DA REGIÃO



BISPO TEM ENCONTRO COM PREFEITOS DA REGIÃO

Com objetivo de confraternizar e trocar experiências, o bispo Dom Paulo De Conto, realizou um encontro com os prefeitos dos municípios que integram a Diocese de Montenegro. A atividade, que ocorreu na Cúria Diocesana, contou com a presença de diversas lideranças.

Após um momento inicial de oração, a assistente social da Diocese, Viviane de Carvalho, falou sobre o trabalho que vem realizando junto às paróquias e aos municípios, visando a organização das ações assistenciais da Igreja.

Na pauta do encontro, os prefeitos partilharam luzes e sombras da administração municipal. Ainda foram discutidos temas diversos, como Semanas Vocacionais, Santas Missões Populares e as eleições municipais que ocorrem no próximo ano.

Os prefeitos destacaram a importância da sociedade unir forças em prol de uma comunidade melhor, visando a valorização da família em contraponto ao individualismo e à violência. Ser prefeito é como um ministério exercido junto às comunidades, pois é um serviço prestado às mesmas, destacou Dom Paulo.