PROSEANDO RUA SANTOS DUMONT EM MONTENEGRO DE ALZIRO MARTINS LOPES BORRACHEIRO

PROSEANDO COM MINHA RUA






Mas que tal, Rua Santos Dummont. Por quanto tempo tu vais continuar na contra-mão?
Tá esperando a mobilização da população para que tu tome o rumo certo?
Bem que tu podia tá alimentando a Ramiro do nosso centrão, com teu fluxo de veículos distribuindo a produção, sem que alguém fique dando tantas voltas pela cidade sem precisão.
Foi Legal quando certo dia, eu te encontrei no jornal, eu te vi na televisão, fazendo a tua promessa, sabendo que o povo tem pressa que tu mude a direção.
Mas que nada ! Ainda não tomaste uma decisão. Me deixaste mal na parada, eu não entendi nada, entrei em confusão. Mas ainda não perdi a esperança, porque sei que vai acontecer a mudança, pro bem da nossa comunidade.
Eu entendo a situação, tudo depende de licitação, até pra se pegar no trabalho braçal; eu sei que tem alguém que vai abraçar a tua causa, foi apenas uma pausa, até que saia a difícil licitação.

Alziro Martins Lopes
Borracheiro